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  • 📣 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗿𝘂𝘁𝗮𝗿 | Gestor(a) de Programas Educativos e Culturais

📣 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗿𝘂𝘁𝗮𝗿 | Gestor(a) de Programas Educativos e Culturais

  • Híbrido (1249-069, Lisboa, Portugal)
  • Direção de Responsabilidade Social e Cultural

Pretendemos recrutar um(a) Gestor(a) de Programas Educativos e Culturais, para liderar a operação do Museu da Farmácia e da sua Loja, assegurando a sua sustentabilidade, dinamismo cultural e impacto educativo. Inclui a responsabilidade pelo desenvolvimento e implementação do Programa Educativo do Museu da Farmácia em colaboração com o Diretor do Museu.

QUEM SOMOS?

O Grupo ANF conta com uma equipa de profissionais de topo, curiosos e proativos e que gostam de desafios. Todos os dias, trabalhamos para apoiar a jornada das Farmácias e para criar impacto positivo na vida das pessoas. Valorizamos o conhecimento, o compromisso e a vontade de fazer a diferença. Acreditamos que o nosso sucesso nasce das pessoas que connosco constroem um propósito: criar valor no setor da saúde e na sociedade.

O QUE OFERECEMOS:

✅ Integração numa organização de referência no setor da saúde;

✅ Ambiente dinâmico e colaborativo, com impacto real na sociedade;

✅ Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, com a gestão de uma equipa direta de Pessoas;

✅ Participação ativa em projetos inovadores;

✅ Horário Flexível – Regime de Trabalho Híbrido;


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

✅ Planeamento, execução e controlo do plano anual de atividades e orçamento em articulação com o Diretor do Museu;

✅ Colaborar na criação e implementação de uma agenda cultural anual em Lisboa e Porto;

✅ Estabelecer e gerir parcerias estratégicas com diferentes stakeholders;

✅Analisar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas;

✅ desenvolvimento e coordenação do Programa Educativo do Museu da Farmácia, promovendo ações junto de escolas, municípios e outros stakeholders;

✅ Apoio à produção de conteúdos formativos e materiais pedagógicos;

✅ Gestão de uma equipa, o que inclui seleção, formação e acompanhamento dos colaboradores da loja do Museu e dos monitores;

✅ Gerir a operação comercial e o desempenho da Loja do Museu;

✅ Garantir a comunicação institucional do Museu.

O QUE PROCURAMOS?
✅ Licenciatura e/ou Mestrado Integrado em Gestão da Cultura, Gestão de Empresas ou área similar;

Mínimo de 3 anos de experiência;

✅ Fluência na língua inglesa (falada e escrita);

✅ Disponibilidade para deslocações e carta de condução;

✅ Perfil proativo, com visão estratégica e gosto pelas áreas cultural e educativa.

🫵Se tens paixão por cultura, educação e gestão, e queres fazer parte de um projeto com impacto nacional, esta vaga é para ti! Envia o teu CV e diz-nos qual o teu propósito!

#LI-CM1