Gestor/a de Produto – Programa de Fidelização

  • Híbrido (1249-069, Lisboa, Portugal)
  • Direção de Marketing

Pretendemos reforçar a equipa da Direção de Marketing um/a Gestor/a de Produto.

QUEM SOMOS?

O Grupo ANF conta com uma equipa de profissionais de topo, curiosos e proativos e que gostam de desafios. A nossa missão é apoiar a jornada da farmácia, com soluções robustas e inovadoras, para que a ANF continue a ser o principal parceiro estratégico nos cuidados de saúde primários.

Acreditamos que o nosso sucesso só acontece porque temos pessoas dedicadas e comprometidas com um grande propósito, o de criar valor no sector da saúde e na sociedade em geral.


O QUE OFERECEMOS?

  • Projetos desafiantes e estratégicos na área da saúde;
  • Desenvolvimento de competências e carreira;
  • Pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada;
  • Benefícios em vigor na organização e um ambiente de trabalho que valoriza a inovação e o trabalho em equipa.

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES passam por:

  • Gestão Estratégica e Operacional: Promover a proposta de valor do programa de fidelização para os diversos stakeholders (farmácias, indústria, parceiros e clientes finais) e coordenar a execução do plano de marketing;
  • Inovação e Desenvolvimento de Ofertas: Propor novas propostas de valor, desenvolver produtos e pacotes específicos (MVP, preços, argumentos de venda), de forma a diferenciar e dinamizar a oferta do programa;
  • Análise de Mercado, Tendências e Resultados: Monitorizar tendências, realizar benchmarking com outros programas de fidelização e analisar resultados internos, para identificar inovações e otimizar campanhas;
  • Gestão Financeira: Controlar o orçamento e o P&L do programa, avaliar o ROI das iniciativas, propor melhorias para o resultado financeiro do programa.


O QUE PROCURAMOS?

  • Licenciatura/ Mestrado em Marketing ou Gestão;
  • Experiência no sector da saúde, preferencialmente no setor farmacêutico será valorizada;
  • Experiência em gestão de produtos/serviços, marketing de produtos/serviços ou loyalty;
  • Orientação para os resultados, capacidade analítica e espírito critico;
  • Bons conhecimentos de inglês.


👉 Se és curioso/a e inovador/a, gostas de trabalhar num ambiente em mudança e procuras um novo desafio, submete a tua candidatura e diz-nos qual o teu propósito e o impacto que queres ter na ANF!

#LI-AC1