Pretendemos reforçar a nossa Direção de Marketing com um Digital Marketing Specialist nas nossas instalações em Lisboa.
O(a) profissional selecionado(a) integrará a equipa de Gestão de Marcas no âmbito da definição e implementação da estratégia e presença digital das marcas da Associação Nacional das Farmácias (ANF). No exercício das suas funções terá como MISSÃO:
- Definir e implementar a estratégia de marketing digital das marcas da ANF;
- Criar, desenvolver e monitorizar campanhas;
- Desenvolver a estratégia e acompanhar o plano de investimento nos vários meios digitais;
- Estabelecer e monitorizar métricas de presença Digital;
- Participar na criação e gestão de conteúdos, design e usabilidade;
- Definir e implementar estratégias de SEO e Performance;
- Parametrizar na Plataforma Digital de melhorias de SEO on-site (Meta descrições; Descrições; Tags; Keywords);
- Analisar resultados e monitorizar métricas de desempenho nas diferentes plataformas;
- Gerir as plataformas de análise de dados (GA4; GTM; Power BI);
- Colaborar no controlo e gestão do budget.
O QUE PROCURAMOS?
- Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Marketing Digital ou Gestão;
- 3 a 5 anos de experiência profissional em Marketing Digital, E-Commerce, e/ou, Gestão de Plataforma Digital;
- Domínio de SEO/SEM;
- Conhecimento das ferramentas de gestão de dados de negócio (ex: Google Analytics, GTM Power BI);
- Gosto pelo trabalho em equipa e inovação;
- Capacidade criativa, analítica e espírito critico;
- Domínio das ferramentas Office na ótica do utilizador (Outlook, Excel e PowerPoint);
- Bons conhecimentos de inglês.
📣 Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo a submeter a sua candidatura.